SIMULADOR FINANCEIROOrganize seus gastos de viagem com nosso simulador. É GRATUITO!

Roteiro Turístico de Miami Beach – Flórida!

IMG_0457

Seu visto americano chegou e você ainda não se decidiu para onde ir na terra do Tio Sam? Aproveite as milhares de ofertas que surgem a cada semana na internet e compre logo sua passagem para Miami! Fique de olho no www.decolar.com

A escolha dos pontos turísticos é muito pessoal! Então vamos listar as possibilidades que essa cidade nos ofereceu além das compras:

Praias e mais praias:  são muitos Km de praias lindas com areia branca e água azul cristalina.

1. South Beach Miami: a mais famosa de Miami

Endereço: Ocean Drive

Albergues: Deco Walk Hostel South Beach, South Beach Hostel

DSCN0217

IMG_0803

2. North Beach Miami: tem locais no parque para fazer churrascos.

Endereço: 63st a 87st Collins Avenue

IMG_0457

 

North Beach

3.Hollywood Beach: a praia mais tranquila, onde ficam as casas de praia dos famosos dos EUA. Um calçadão imenso para caminhada e prática de esportes. Não se assuste ao trombar com uma celebridade.

     IMG_0907

4. Haulover Beach: praia de nudismo, mas aqueles que querem ter a experiência podem ficar de roupas.

Veja mais praias da Flórida no nosso post sobre Key West e não deixe de visitar Bahamas.

Passeios Culturais

  • Eventos e Shows: Há eventos todos os dias, museus, shows, baladas, entre outros. Combinamos a data da viagem para podermos ver o show da cantora Rihanna no BB&T Center e podemos afirmar que foi uma experiência incrível! Apesar de algumas diferenças na organização do evento (poltronas numeradas devem ser seguidas à risca, MESMO) foi ótimo poder participar de um evento grande como esse, por isso recomendamos o site http://www.ticketmaster.com/ para que você dê uma olhada se na data da sua viagem terá algum show ou espetáculo que gosta.

DSCN0499

  • Memorial do Holocausto: museu a céu aberto criado em homenagem às vítimas do massacre nazista. Assim que entrar no corredor (Caminho solitário) que possui o nome dos principais campos de concentração nazista, será levado a uma viagem no tempo. O om de crianças judias cantando te paralisam para reflexão sobre tudo que aconteceu no passado. Ao centro, a obra principal, um Braço com 130 esculturas humanas em alto relevo e em tamanho natural, que expressam os sentimentos dos judeus. É de arrepiar!

Memorial do Holocausto        Memorial do Holocausto

São várias obras, que te fariam ficar ali por horas tentando entender toda a história por trás de cada estátua que retrata as vítimas do holocausto. Destaque para escultura que retrata uma mãe protegendo seus dois filhos, logo atrás tem uma citação de Anne Frank. Endereço:  Meridian avenue, 1933-1945. A entrada é gratuita.

Miami Beach é uma ilha muito organizada, com muitas coisas além de compras. E com pouco tempo você se acostumará com as ruas principais e já se sentirá em casa, o que aumenta ainda mais a vontade de voltar!

A equipe do Passo a Passo Para o Mundo esteve por 20 dias na cidade e agora entendemos porque os brasileiros se apaixonam por Miami. O clima, as pessoas (em grande parte imigrantes latinos), os preços atrativos, as praias bonitas, as pessoas! Uma combinação que nos fez despedir da Flórida com a ideia certa de que voltaremos em breve, para explorar ainda mais a cidade e compartilhar com vocês.

Dicas: os melhores meses para viajar considerando baixos custos são –  Mar/Abr/Mai/Set/Out – meses em que poderá encontrar a cidade mais vazia, os melhores preços de passagens (R$1.500 ida/volta) e hotéis, além de shows, passeios e sol para curtir a praia.

 

3 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *