SIMULADOR FINANCEIROOrganize seus gastos de viagem com nosso simulador. É GRATUITO!

Como é voar Copa Airlines

A panamenha Copa Airlines é hoje considerada uma das principais companhias aéreas da América Latina, operando voos diários para 24 países no Brasil há 10 anos. A empresa tem se tornado cada vez mais comum para os brasileiros, especialmente por conta dos preços convidativos de passagens ofertadas. Em Fevereiro, a equipe do Passo a Passo para o Mundo teve a oportunidade de viajar com a companhia para Nova York com escala no Panamá e deixarei aqui nossas impressões.

Primeiramente não tivemos problemas com atrasos nos horários dos voos, a companhia foi pontual tanto no trajeto de ida quanto no da volta. A classe econômica da aeronave segue o padrão de algumas companhias aéreas nacionais, com poltronas dispostas em 2 fileiras com 3 assentos lado a lado, era nova e bastante confortável. Há vários televisores espalhados pela aeronave com o objetivo de passar alguns filmes para entreter a tripulação no entanto, no intervalo entre cada filme você terá de escutar um comercial irritante da companhia e que será repetido muitas vezes durante o seu voo!

Cabine da Classe Econômica da panamenha Copa Airlines. (Clique para ampliar)

Cerca de meia hora após a decolagem com destino ao Panamá, ao amanhecer, os comissários de bordo serviram o café da manhã. Confesso que nos surpreendemos com a qualidade da comida da companhia, apesar das diversas promoções e preços abaixo da média oferecidos por ela a qualidade do serviço não foi afetado. Serviram-nos uma porção de ovos mexidos, linguiça e carne de hambúrguer juntamente com um pão, iogurte, manteiga e salada de frutas, além da bebida que poderia ser escolhida entre sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas. No segundo voo, saindo do Panamá para Nova York, nos foi servido o almoço, que poderia ser escolhido entre purê de batatas com carne de boi ou lasanha de frango.

Café da manhã servido em um voo operado pela Copa Airlines partindo de Belo Horizonte com destino no Panamá. (Clique para ampliar)

Os voos da volta seguiram o mesmo padrão. Concluindo: a companhia nos surpreendeu positivamente, tanto pela pontualidade nos seus voos quanto na qualidade dos serviços oferecidos durante o voo.

———————————————————–

Você pode se interessar: Como era voar Pluna?

2 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *